Eventos

Workshop COLDIGI – As Coleções de História Natural e Antropologia na Era Digital, evento realizado em parceria pelo Museu Nacional, British Council e Fundação Getúlio Vargas, em agosto de 2019.

Workshop COLDIGI

Colégio Pedro II - O Museu Nacional e a Cultura Viva Dos Povos Indígenas - apresentação da parceria entre o Setor de Etnologia/MN e o CPII (Campus Tijuca) e roda de conversa com pesquisadores e professores indígenas, ocorrido em novembro de 2019.

Colégio Pedro II

Jack Lohman - Reunião com CEO do Royal British Columbia Museum para avaliar possíveis parcerias em relação a coleções digitais, em outubro de 2019.

Reunião com Jack Lohman

Doação de Acervo do Pesquisador Wilson Savino - Doação de acervo de arte africana do pesquisador Wilson Savino, com a presença do Diretor do Museu Nacional, Dr. Alexander Kellner e da Reitora da UFRJ, Dra Denise Pires de Carvalho.

Entrevista do Prof. João Pacheco de Oliveira a Radio França Internacional, RFI - em Paris, novembro de 2019.

João Pacheco

Quinta da Boa Vista, São Cristóvão

Rio de Janeiro - RJ

CEP: 20940-040

(Veja no Google)

Nossas exposições estão fechadas ao

público por tempo indeterminado em

virtude do incêndio que destruiu

grande parte de nossas coleções.

Informações: museu@mn.ufrj.br

Direção: falecomdiretor@mn.ufrj.br